Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto para a Unnika semijoias?

Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Unnika Semijoias para escolher seu novo produto. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não faça uso dele. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Peça com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco.

O problema com a peça é o banho. Como proceder?
Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a peças possuem garantia de 1 ano de defeito no banho, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as peças com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Acesse o link para falar no Whatsapp para iniciar o processo de troca.
Após será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Unnika não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do Cliente.